quarta-feira, 14 de maio de 2008

Confira a entrevista de Morais ao Lance!


Como é a sensação de disputar uma partida em sua cidade natal com o prestígio de ser um dos principais nomes do Vasco?

Tem sabor especial. Estou ansioso. Deixei Maceió há dez anos para tentar a sorte no Rio de Janeiro. Graças a Deus consegui vencer na vida com a camisa do Vasco. Espero corresponder à expectativa de todos.

Desde a chegada do Vasco a Maceió, a torcida iniciou uma grande festa, em especial para você e Wagner Diniz, naturais da cidade. Como você acha que será a partida contra o Corinthians nesta quarta-feira à tarde?

A torcida será grande. No ano passado enfrentamos o Náutico em Recife, que é bem próximo de Maceió, e muitos amigos e parentes foram me apoiar. Meus pais (Manuel e Aparecida) estavam no Rio e tiveram de trocar as passagens quando foi definido que o Corinthians seria o adversário.

Morais, o Vasco deu importante passo para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians por 5 a 1 em São Januário. O confronto de hoje será apenas um amistoso?

Não podemos pensar dessa maneira. Construímos um bom resultado em casa, mas não podemos relaxar. O Corinthians mostrou a sua qualidade e não facilitará o nosso trabalho.