sexta-feira, 16 de maio de 2008

Morais quer enfrentar a Portuguesa: 'Se tiver prorrogação, jogo também'


O apoiador Morais, que apesar de ter viajado para Maceió, foi poupado da partida de volta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-AL, na última quarta-feira (14/05), em razão de estar pendurado com dois cartões amarelos, quer enfrentar a Portuguesa de Desportos, neste sábado (17/05), às 18h10min, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2008.

"O jogo é de suma importância também. O próximo jogo da Copa do Brasil é só na quarta-feira. Quem sou eu também? Tem o fisiologista, preparador físico, mas como não joguei na quarta, quero jogar os dois tempos. Se tiver prorrogação, jogo também, até porque perdi um pouco o ritmo durante essa semana. Fiquei só comendo e dormindo, treinei muito pouco. Acho que como o jogo é no sábado, dá para eu jogar, mas é a comissão técnica vai decidir", disse ao repórter Odilon Júnior, no programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi.

O jogador fala sobre a marca de cem jogos em Brasileiros, que alcançará caso atue.
"Feliz em poder alcançar esse número, essa marca de cem jogos por um grande clube como o Vasco, poder já ter atuado tantas vezes. Isso é a conseqüência de um trabalho, que está sendo bem feito. A gente fica feliz".

O técnico Antônio Lopes ainda não definiu o time para o jogo. Todos os atletas foram submetidos a um exame de sangue para definir o nível de fadiga e ficarão concentrados, com exceção do atacante Edmundo, que será poupado e retornará contra o Sport, na próxima quarta-feira (21/05), às 21h50min, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Valmir não foi regularizado a tempo para estrear contra a Portuguesa.

Fonte: VascoExpresso