sábado, 17 de maio de 2008

Morais vai ser homenageado com camisa nº 100


O meia Morais completa cem jogos pelo Vasco em campeonatos brasileiros neste sábado, contra a Portuguesa, em São Januário. Para homenageá-lo, a diretoria cruzmaltina decidiu confeccionar uma camisa com o número de partida e o nome do atleta. Porém, quando o juiz apitar o início da partida, o jogador, revelado nas categorias de base do clube, vai atuar mesmo com a 98, a quem tem utilizado desde a chegada de Edmundo, dono da 10.

Em uma conversa com a imprensa, nesta sexta-feira, em São Januário, Morais ficou feliz ao saber que vai atingir tal marca.

- Fico feliz de poder alcançar esse número, essa marca de cem jogos em um clube como o Vasco. É o reconhecimento de um trabalho. Espero que alcance essa marca com uma vitória - diz Morais.

Classificado para a semifinal da Copa do Brasil com o Vasco, Morais diz que os jogadores precisam esquecer a competição nacional e focar apenas na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia sabe que é difícil, mas diz que no momento em que a bola rola, o grupo se concentra em vencer aquele compromisso.

- A Portuguesa é uma grande equipe. É um time que precisa ser respeitado. Eles voltaram agora, mas é um clube que tem história. Mesmo estando na Copa do Brasil, o time precisa entrar bem no Brasileiro. A gente até pensa muito na Copa do Brasil porque estamos entre os quatro melhores. Mas quando você entra em campo, você joga até mais do que em jogo decisivo. Quando rola a bola é difícil ficar se poupando. Se o treinador quiser mesmo poupar, é melhor nem colocar para jogar - diz Morais, que pretende pegar umas dicas sobre a Lusa com o goleiro Tiago, que atuou no Canindé em 2007.

Fonte: GloboEsporte.com