segunda-feira, 26 de maio de 2008

SEM MORAIS, VASCO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NO FIM


No gramado, equipes repletas de reservas, já que o foco está na Copa do Brasil. Com este panorama, Vasco e Botafogo acabaram ficando no empate em 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no primeiro jogo da história do clássico disputado no Engenhão.

Mesmo sem Morais, Edmundo, Leandro Amaral & Cia., o Vasco mostrou serviço logo a um minuto de jogo, com um gol do zagueiro Eduardo Luiz. O gol pegou o time da casa de surpresa e deu força à equipe de Antônio Lopes, que fez um bom primeiro tempo, com mais posse de bola.


No segundo tempo, diante da derrota, Cuca, técnico do Botafogo, lançou duas de suas principais peças da equipe titular. Seu time passou a pressionar, principalmente após a expulsão de Pablo, aos 73 minutos, enquanto o Vasco aparecia nos contra-ataques.


Até que o Botafogo chegou ao empate, aos 86, quando Vitor cometeu pênalti em Fábio. Lucio Flavio cobrou e deixou tudo igual. Igualdade que também pode ser vista na tabela. As equipes têm quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), mas o Vasco leva vantagem por ter um gol a mais.