quarta-feira, 25 de junho de 2008

Antônio Lopes faz mistério, mas deve escalar Vasco com Morais


O técnico Antônio Lopes só deverá divulgar a formação do Vasco que vai a campo contra o Ipatinga, no próximo sábado, minutos antes do confronto, no vestiário. Porém, a equipe já está praticamente definido, com a volta do meia Morais após período afastado.

O goleiro Tiago e o zagueiro Luizão, que eram dúvidas por causa de lesões musculares, voltaram normalmente aos treinos e deverão ser escalados diante da equipe mineira. O atacante Edmundo, suspenso, além do zagueiro Jorge Luiz e do apoiador Leandro Bomfim, ambos lesionados, seguem de fora. Com isso Jean está mantido no ataque, Eduardo Luiz segue na zaga e Pablo no meio-de-campo.

O retorno do meia Morais será a principal novidade e isso ficou praticamente confirmado no treino desta quarta-feira. Existe uma dúvida na lateral esquerda, onde Valmir pode reaparecer na vaga de Madson, que está improvisado no setor.

Dessa maneira a tendência é o Cruzmaltino entrar em campo com a seguinte formação: Tiago, Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz e Luizão; Wagner Diniz, Jonílson, Pablo, Morais e Madson (Valmir); Jean e Leandro Amaral.

Nesta quarta-feira o elenco vascaíno treinou pela manhã e a atividade marcada para a parte da tarde foi cancelada por causa das chuvas.

Fora de campo surgiu a informação de que Morais pode ser negociado nos próximos dias com o Internacional, uma vez que o clube gaúcho estaria disposto a adquirir parte dos direitos federativos do atleta, que recentemente criticou a maneira de trabalhar de Antônio Lopes.