terça-feira, 3 de junho de 2008

Com dores musculares, Morais não treina e pode dar lugar à Jean


O meia Morais ficou fora de mais um treinamento do Vasco. Com dores musculares, o jogador não participou da atividade comandada pelo técnico Antônio Lopes nesta terça-feira, em São Januário. No entanto, na coletiva de imprensa, o treinador vascaíno afirmou que o atleta não deve ser o problema para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Acredito que ele deva jogar. Ele está sentindo dores musculares, mas se fosse algo mais sério, o médico já teria me dito alguma coisa. Tenho a impressão de que não é nada essa situação do Morais - afirma o treinador.

Ciente de que Morais não está apresentando um bom futebol, Lopes tentou tirar o peso das costas do seu comandado. O treinador vascaíno deu a sua explicação para a queda de rendimento do camisa 98.

- A marcação dos adversário ficou mais forte. Ele é talentoso, é de nível de seleção brasileira. Agora, os adversários já entram em campo pensando em marcá-lo de perto. Por isso, ele não tem tido boas atuação - analisa Lopes.

Caso Morais não possa atuar, Lopes decidiu por colocar Jean improvisado no setor. No coletivo desta terça-feira, o atacante teve uma boa atuação jogando como quarto homem de meio-campo.