quinta-feira, 12 de junho de 2008

Contusão de Morais pode ser a mesma que o afastou em 2007


Os médicos do Vasco não confirmam, mas a informação apurada pelo GLOBOESPORTE.COM é de que o Morais teria voltado a sentir o problema no púbis que o afastou de grande parte da temporada passada. Na última segunda-feira, o jogador foi poupado dos treinamentos com o restante do elenco. No dia seguinte, ele participou normalmente. Porém, na quarta, o camisa 98 voltou a sentir dores musculares e ficou fora de uma nova atividade.

O vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, não confirma a informação, mas diz que Morais precisa de repouso para melhorar o seu condicionamento físico. A preocupação no clube é de que o jogador fique novamente fora da equipe por um período longo. Por isso, a tendência é que o atleta nem viaje com a delegação para Recife, onde o time pega o Náutico, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

- O Morais vem sentindo um pouco de cansaço muscular, fruto das sucessivas partidas que ele vem participando. É um jogador que é muito marcado e visado. Mas não preocupa. É apenas uma questão de descanso, fisioterapia e recondicionamento físico. Mas poderá até ser poupado, no sentido de que ele está precisando dessa repouso muscular - diz Pedro Valente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.