quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lopes comanda coletivo com Morais entre os titulares


O técnico Antônio Lopes comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, em São Januário, de olho na partida contra o Ipatinga, no sábado. A principal novidade foi a presença de Morais, que havia sido barrado no jogo contra o Palmeiras, entre os titulares. O camisa 98, que apareceu com luzes no cabelo, entrou na vaga de Pablo. Outro que apareceu com o visual novo foi Wagner Diniz, que raspou o cabelo.

Há duas semanas, Morais deu uma declaração reclamando do esquema de Antônio Lopes. Machucado, o jogador ficou fora da partida contra o Náutico, em Recife. Na semana seguinda, o treinador preferiu barrar o atleta, que ficou aprimorando a parte física. Agora, necessitando de uma vitória em casa, o comandante optou novamente pela entrada do camisa 98, com quem teve uma conversa no início dessa semana.

Edmundo, suspenso, treinou entre os reservas. Jorge Luiz e Leandro Bomfim permanecem no departamento médico. Luizão apenas de voltas em torno do gramado.

O time titular jogou com: Roberto; Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Anderson e Madson; Rodrigo Antônio, Jonílson, Vinícius e Morais; Jean e Leandro Amaral.