terça-feira, 3 de junho de 2008

Morais tem rendimento abaixo do esperado


Assim como no ano passado, o Vasco inicia o Campeonato Brasileiro 'correndo' no pelotão da frente. Dos 12 pontos disputados, sete foram conseguidos, sendo seis deles em São Januário. Enquanto o Vasco segue em ascensão, Morais desce a ladeira. O jogador, que é considerado um dos integrantes da espinha dorsal do time, não consegue produzir dentro de campo o que a torcida e a comissão técnica esperam.

O que se passa com o atleta é um mistério e o camisa 98 não consegue adquirir a melhor forma técnica e continua acanhado nas jogadas. Costuma 'pentear' a bola e coloca seu franzino corpo sempre em disputa com os adversários. Há muito tempo, Morais não consegue efetuar uma arrancada em direção ao gol adversário, postura ofensiva dos grandes pontas-de-lança.

Há um ano exatamente Morais não tem uma atuação digna de elogios e aplausos da torcida. Nos últimos dois jogos, foi substituído. Contra o Sport, saiu para entrada de Mádson, e sábado passado, deu a vaga a Jean. Desde a contusão no Brasileiro de 2007 contra o Fluminense pela quarta rodada, seguido de problemas no púbis que o próprio jogador afirmou que não tinha confiança para chutar a gol, Morais não tem sido o jogador que todos depositam confiança.