sexta-feira, 13 de junho de 2008

Morais teria dito a amigos que não joga mais no Vasco


Segundo o repórter Marcus Vinícius, no programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi, o apoiador Morais revelou a amigos que não jogará mais no Vasco. O jogador tem contrato até 30/06/2011 e multa rescisória estipulada em 9 milhões de euros.

"Com relação ao Morais, é uma outra pendência, coisa complicada. O Morais não gostou de ser barrado pelo técnico Antônio Lopes, conversou com amigos e avisou inclusive que não jogaria mais no Vasco, não vai jogar. Ele falou com alguns amigos e pude apurar com esses amigos. Ele não quis dar entrevista. O presidente Eurico Miranda disse que se ele conceder entrevista e falar, tornar público isso, aí mesmo é que ele não joga mais no Vasco. Ele teria até comunicado à diretoria, mas o presidente não recebeu essa informação. O Morais disse também que está bem e poderia até enfrentar o Náutico, mas segue fazendo tratamento no departamento médico do clube", disse o repórter.

O Vasco voltará a campo contra o Náutico, neste sábado (14/08), às 18h20min, no Estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius substituirá Morais, que criticou o esquema 3-5-2 por se sentir isolado.