sábado, 28 de junho de 2008

Moreira garante que Morais não sairá do Vasco para um clube brasileiro


O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, assegurou que o apoiador Morais não deixará o clube para defender outra equipe brasileira. Extremamente irritado com o assunto, o dirigente explicou que o jogador só sai de São Januário, caso algum clube do exterior ofereça uma proposta irrecusável.

Nos últimos dias, especulou-se que o meia poderia ser negociado com o Internacional ou Santos. Na segunda opção, o jogador seria envolvido em um empréstimo envolvendo Rodrigo Tabata, da equipe paulista.

"O assunto está encerrado na minha opinião. Ele só deixará o Vasco caso algum clube do exterior ofereça um bom dinheiro", afirmou o dirigente.

Morais ainda pode atuar por qualquer equipe da série A do Campeonato Brasileiro, pois jogou apenas quatro jogos do Campeonato Brasileiro. O regulamento da competição diz que um atleta pode defender outro time do certame caso atue até seis partidas pelo clube de origem.

Apesar de posição de José Luiz, tudo pode mudar a partir desta sexta-feira, quando será realizada a eleição presidencial do Vasco. Caso Roberto Dinamite, candidato de oposição, vença, poderá reavaliar a situação do apoiador e de todos os outros atletas do elenco.

Avesso as especulações envolvendo seu nome, Morais já está confirmado para o confronto deste sábado, quando a equipe de São Januário enfrentará o Ipatinga, às 18h20, pela oitava rodada do Brasileiro.