quarta-feira, 4 de junho de 2008

Morais deve enfrentar o Cruzeiro


O vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, fala sobre a situação do apoiador Morais:

"O Morais tem acusado um cansaço muscular, dores no corpo, e tem sido poupado, entregue à musculação, preparação física e fisioterapia. Ele, em princípio, não tem treinado e, quando recomeçar a treinar, vai depender do treinador o aproveitamento imediato ou não dele, de acordo com o rendimento que ele apresentar nos treinamentos. É um jogador que vem sendo muito sacrificado no meio-de-campo do Vasco. Como o Lopes disse, ele vem sendo marcado com muita intensidade pelos adversários e está apresentando esse cansaço muscular. Ele está sendo preservado, descansando um pouco, sendo tratado e preparado", disse ao repórter Felipe Andrade, no programa "Bandeirantes Rio no Futebol", da Rádio Bandeirantes.

"O caso do Morais é mais simples, não tem nenhuma gravidade, só cansaço muscular, de forma que, tão logo ele seja liberado pelos médicos, voltará a incorporar a equipe. Aí vai depender, evidentemente, do treinador".
Pedro Valente afirma que a freqüência de partidas é responsável pelo cansaço muscular de Morais.

"A freqüência. Ele é um titular absoluto, vem jogando todos os jogos, é um motorzinho no meio-de-campo e vem sendo marcado com muita intensidade pelos adversários. É normal que em um determinado momento ele sinta algum tipo de cansaço muscular".