quarta-feira, 16 de julho de 2008

Morais diz que conhece muito pouco o Goiás


O Vasco enfrenta o Goiás nesta quinta-feira, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para se recuperar da derrota no último domingo, para o Flamengo.

Contudo, para superar o oponente, o Vasco vai ter que superar uma barreira: o conhecimento sobre o rival. Se não é a situação de todo o elenco, é a de um dos principais jogadores cruzmaltinos.

- Para ser sincero, não conheço muito o time do Goiás. Sei que o Henrique, que jogou conosco, está lá e também o Romerito, que estava no Sport - comentou o meia Morais nesta quarta-feira.

O atleta vascaíno refere-se ao zagueiro Henrique, reserva no time alviverde, que teve duas passagens por São Januário (1999-2001 e 2003 e 2004) e ao meia Romerito, que integrou a equipe do Sport que eliminou o Vasco na fase semifinal da Copa do Brasil deste ano.

Porém, o desconhecimento em relação ao oponente - 17º colocado do Brasileiro (o primeiro time na zona de rebaixamento) com dez pontos - não é completo.

- Eles tem um ataque com dois jogadores velozes, especialmente o Alex Terra (revelado pelo Fluminense, clube que defendeu entre 2000-2005 e 2006-2007) - destacou Morais, que volta à equipe após cumprir suspensão automática diante do Flamengo.