sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Kléber Leite foi à casa de Dinamite oferecer 1 milhão de euros por Morais


Tão logo acertou a venda do meia Renato Augusto para a Alemanha, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, tentou a contratação de um outro camisa 10 em atividade no futebol carioca: Morais.

Kleber contou ontem que chegou a ir até a residência do novo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e ofereceu um milhão de euros (cerca de R$ 2,5 milhões) por 50% dos direitos federativos do meia, emprestado por um ano ao Corinthians por R$ 600 mil.

E, mais: disposto a inaugurar uma nova fase na relação entre os dois maiores rivais do Rio, Kleber cederia também 50% dos direitos de um jogador do elenco rubro-negro que ele se recusou a dizer o nome.

“Me limito a dizer que era um jogador de muito bom nível e que justificaria a cessão de 50% de seus direitos para o Vasco, se em troca pudéssemos suprir com o Morais a lacuna deixada pelo Renato Augusto”, revelou o dirigente.

Independentemente da discussão sobre quem levaria vantagem no negócio, o que mais me assusta é o desfecho do caso em si - o vice da Gávea aguarda até hoje a resposta de Roberto.

“Uma contra-proposta, que fosse”, lamenta, lembrando que as carências vascaínas poderiam ser supridas com bons jogadores que atuam em posições onde o Flamengo tem mais de duas opções.