terça-feira, 19 de agosto de 2008

Morais esquece amor pelo CRB e diz estar 120% pronto para a estréia

O destino pode ser cruel com o meia Morais. Depois de se desentender com a torcida do Vasco e ser emprestado ao Corinthians, o jogador pode estrear pelo Timão justamente em sua cidade natal e contra seu primeiro clube: o CRB, atualmente o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Eu torcida para o CRB, mas agora vou ter que ser contra. Joguei lá dos dez aos 13 anos. Depois, em um torneio no Espírito Santo, o Vasco me viu jogando e me levou para o Rio de Janeiro – lembra.

Morais, aliás, conta que se empolgou com a possibilidade de voltar a Maceió quando surgiu o interesse do Corinthians e lembra com saudade da época em que morava na capital alagoana. Os pais e um irmão dele ainda estão na cidade, enquanto uma irmã reside em João Pessoa-PB.

- Sempre que tenho uma folga, vou para lá. Fiz de tudo para acertar logo com o Corinthians para ir a esse jogo. Minha irmã já está me ligando e cobrando para que eu jogue no sábado (risos) – diz.

Desde que deixou o Vasco, Morais só fez trabalhos físicos e, nesta terça-feira, participou como atacante de um jogo-treino contra os juniores do Timão. Mesmo assim, garante que não recusaria uma convocação do técnico Mano Menezes para o confronto do final de semana.

- Estou 70% preparado, mas isso é relativo. Como o time está encaixado, fica mais fácil de entrar. Se o Mano me chamar, vou dizer que estou 120% pronto para estrear (risos) – brinca.