terça-feira, 5 de agosto de 2008

'Morais não jogaria de qualquer jeito', afirma Lopes


Morais seria barrado por Lopes se tivesse condições de jogo O técnico Antônio Lopes afirmou nesta terça-feira que o meia Morais seria barrado da equipe titular do Vasco mesmo se não tivesse sentido uma lesão muscular após exercícios na bicicleta. Segundo o treinador, o atleta cederia o seu lugar para Edmundo, que volta à equipe após ficar de fora da derrota para o São Paulo por 4 a 0, no último domingo, no Morumbi.

- O Morais não jogaria de qualquer jeito. O Edmundo entraria em seu lugar. A minha opção era tirar o Morais ou o Madson. Como o Morais teve uma produtividade abaixo do Madson, ele seria sacado - explica Lopes.

O treinador ainda foi questionado pela imprensa se a ausência de Morais poderia ser por causa do incidente da semana passada, quando um grupo de torcedores cobrou uma postura mais aguerrida do time. Lopes, porém, negou que o atleta tenha pedido para não entrar em campo contra o Coxa.

- Ele foi vetado. Ele não é guri, já passou por outras situações. Ele precisa superar esses problemas. Ele está preparado para isso. Ele não vai jogar porque foi vetado pelo departamento médico.