sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Roberto Dinamite quer papo a sós com Morais

Por mais estranho que possa parecer para um torcedor mais desavisado, o dia seguinte a goleada de 6 a 1 imposta sobre o Atlético-MG e que tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão foi digno de crise no Vasco. Após o bate-boca de alguns jogadores através da imprensa, iniciado com a acusação de Edmundo de que Jean e Leandro Bomfim fizeram corpo mole contra o Galo, o presidente Roberto Dinamite esteve no Vasco Barra, nesta sexta-feira, e se reuniu com o elenco para colocar panos quentes na confusão.

Com a experiência de quem viveu as mais diversas situações nos tempos de jogador, o dirigente disse que procurou ensinar o 'bê-á-bá do dia-a-dia' ao elenco e deixou claro que quer ver a roupa suja vascaína sendo lavada em casa. Dinamite também se colocou aberto para um diálogo particular com o meia Morais.

Ausência de Morais

- O Morais não jogou em razão de quê? Você sabe? Eu também não. Se fala que foi em razão de atitude dos torcedores, mas eu não sei. Até hoje ele não falou comigo. O presidente do Vasco está aberto a ouví-lo a hora que ele quiser, ou quase na hora que ele quiser. Nós queremos isso, um diálogo aberto com o jogador.