segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Troca-troca entre Morais e Lulinha segue a passos firmes

Uma provável transferência de Morais do Vasco para o Corinthians está sendo levada tão a sério que virou um assunto estritamente presidencial. Quer dizer, Roberto Dinamite e Andrés Sanches são os únicos a falarem a respeito, sem empresários ou conselheiros bicões e chatos. Morais é prata da casa em São Januário. No entanto, gostaria de mudar de ares. Saiu Eurico Miranda, veio Dinamite; caiu Antônio Lopes e assumiu Tita. A cabeça do rapaz deu um nó.


Por isso mesmo, Morais não se importaria de disputar a Segundona. No próximo ano, aí sim, iria pensar melhor na vida e decidir o futuro no Vasco. Dinamite tentar contornar o problema. Pediu a compreensão de Sanches. Aliás, os dois são amigos e parceiros. No seleto Grupo dos 13, Sanches deu a maior força para Roberto, ex-artilheiro e agora dirigente.

Uma mão lava a outra e as duas, a cara. Lulinha poderá entrar no negócio, caso o novo técnico Tita entenda ser conveniente. No entanto, essa é apenas uma possibilidade. Negociação segue lenta, mas com passos firmes. Ninguém quer arriscar e quebrar a cara. Vasco e Corinthians estão sem clima para "perder pênaltis".

E tenho dito!

Fonte: Site de Chico Lang