sábado, 20 de setembro de 2008

Morais recebe presente de Herrera e marca o primeiro gol no Timão


O primeiro gol de Morais com a camisa do Corinthians foi uma verdadeira "molezinha". Na vitória do Timão por 3 a 0 diante da Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, pela 26ª rodada da Segunda Divisão, a popular Série B, o ex-vascaíno aproveitou um chute do atacante Herrera, e, sem goleiro, só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo da rede.

- Sinceramente, eu nem sabia que o gol tinha sido meu. Completei o chute do Herrera e nem sabia se a bola já tinha entrado antes da minha conclusão. Felizmente o gol foi meu mesmo. Já estava na hora de desencantar no clube - festeja Morais.

O ex-jogador do Vasco confessa que estava ansioso para deixar a sua marca na rede pelo Timão. Morais contou que ao longo da partida contra a Ponte Preta teve algumas oportunidades. Mas, quando o goleiro Aranha não fez a defesa, ele acabou carimbando o travessão.

- Eu tive uma grande oportunidade no primeiro tempo. E foi de cabeça, mas a bola bateu no travessão e não entrou. Continuei correndo e dando opção para os meus companheiros. E finalmente, nos últimos minutos, conseguiu marcar o meu primeiro gol no Corinthians - diz Morais.