quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Morais se anima com interesse do Corinthians em comprar seus direitos

Depois de viver uma guerra com a torcida do Vasco, três jogos foram suficientes para o meia Morais iniciar um caso de amor com a Fiel e o Corinthians. Emprestado até meados de 2009, o jogador se empolga com o novo momento na carreira e admite que espera ser contratado em definitivo pelo Timão.

O contentamento teria chegado ao presidente Andrés Sanches, que estaria estudando alternativas para adquirí-lo. Morais chegou ao Timão avaliado em US$ 3 milhões pelo Vasco. As conversas entre os clubes, porém, ainda não começaram.

- Vou procurar manter o bom rendimento para, quando chegar o final do meu empréstimo, ser contratado. Isso (interesse) é bom, o início do reconhecimento. Mas vou procurar não me acomodar, estou apenas no início do meu contrato – afirma.

Morais, aliás, acha fundamental que o Corinthians consiga manter boa parte do elenco para o próximo ano, sobretudo para não passar por dificuldades na elite do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da Série B, o Timão tem 12 pontos de vantagem para a Ponte Preta, quinta colocada. Os quatro melhores sobem.

- Aposto muito numa estrutura, no entrosamento. A melhor coisa é manter a equipe e não mudar muito. Se isso não for possível, vai ser importante perder um ou outro jogador apenas – completa.