quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Morais diz que não era valorizado no Vasco

Às vésperas das férias, Morais está com a programação do seu descanso pronta. Vai para sua cidade natal, Maceió, curtir as praias. E também comemorar o seu sucesso no segundo semestre. Depois de uma primeira parte do ano ruim no Vasco, o agora camisa 9 do Timão está com vaga praticamente cativa entre os titulares.

- Eu não mudei as minhas características, eu sempre joguei assim. O que acontecia é que no Vasco eu não era valorizado. Quando perdia, era culpa do Morais, quando ganhava, eu não tinha nada a ver. Sem dúvida eu evoluí demais no Corinthians desde que cheguei – comentou o meio-campista alvinegro.

Emprestado pela equipe carioca até junho de 2009, Morais já é uma das prioridades da diretoria para o segundo semestre do ano que vem. O jogador, porém, mantém a cautela sobre o assunto, principalmente porque sabe que com a complicada situação financeira do Corinthians existe a possibilidade de ele voltar a São Januário.

- Tenho que ser cauteloso ao máximo nas minhas declarações, porque tem a possibilidade de voltar pra lá. Tenho um contrato a cumprir, mas até junho podem ter certeza de que vou fazer o máximo pelo Corinthians – acrescentou Morais.

Apesar de valorizar o seu esforço na evolução que teve na temporada, o meia corintiano não esquece de lembrar a importância do técnico Mano Menezes nesse processo. De cara, o treinador o colocou no ataque, já que Dentinho estava machucado. Mais adiante, o escalou na armação, ao lado de Douglas.