Chamado de "12 titular" do Corinthians pelo técnico Mano Menezes, o meia Morais comandará os demais reservas da equipe contra o Atlético-PR, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está impedido de participar da decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional, porque o seu atual contrato vencerá um dia antes da partida.
"Quero dar o meu máximo no Brasileiro para, depois, empurrar o time na final. Ficarei na torcida. Todo mundo gostaria de participar desse jogo decisivo, mas não é possível", comentou Morais, que está recuperado de uma entorse no joelho direito e já deixou acordada renovação contratual com o Corinthians por três temporadas.
Morais foi bastante elogiado por Mano Menezes nesta sexta-feira. O meia foi o único jogador confirmado na formação que enfrentará o Atlético-PR. "Vou decidir o restante do time à noite, mas existe a chance de utilizar só os reservas", reconheceu o treinador, evitando riscos para o confronto com o Internacional. "Quando um jogador não está 100% focado, a chance de acontecer alguma coisa ruim é maior. Ele pode disputar um lance sem a firmeza necessária e se machucar."
Embora já saiba que não será escalado na final da Copa do Brasil, Morais também não está plenamente focado no jogo contra o Atlético-PR. "Até os torcedores estão pensando na quarta-feira. Não dá para esquecer", disse. "Mas o Corinthians tem um bom grupo. Quem jogar em Curitiba fará todo o possível para aproveitar a chance", ergueu a cabeça o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário