O técnico Mano Menezes recebeu uma notícia ruim na manhã desta terça-feira: o meia Morais, uma de suas principais opções no banco de reservas, está fora da partida do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Vasco, no Pacaembu, pela semifinal da Copa do Brasil. O motivo é uma entorse no joelho direito.
Morais se machucou no último domingo, na derrota do Timão para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro. O jogador passou por uma ressonância magnética pela manhã e o exame constatou um problema no ligamento colateral medial. O tratamento, segundo informa o clube, dura de três a quatro semanas.
Emprestado pelo Vasco, o meia-atacante tem contrato com o Corinthians até o dia 30 de junho. Sendo assim, caso a equipe paulista não consiga comprar o jogador em definitivo, as chances de ele voltar a vestir a camisa alvinegra são remotas.
A diretoria do Timão, porém, assegura que Morais será comprado. Na última semana, diante do assédio do Flamengo em cima do jogador, o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, afirmou que o clube vai arranjar os US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 6 milhões) até o fim deste mês para manter o atleta.
No ano passado, o meia foi um dos destaques do Corinthians na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, mas este ano ele ainda não engrenou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário