Com a saída de Douglas para o futebol árabe, Morais era o substituto imediato no meio-campo do Corinthians. Porém, o jogador sentiu o joelho direito e é desfalque do técnico Mano Menezes para a partida contra o Avaí, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu. Em seu lugar, entra Boquita, que retorna da seleção brasileira sub-20, com a qual conquistou um hexagonal na Venezuela.
A equipe que realizou nesta sexta-feira o último coletivo antes do confronto tem algumas mudanças em relação à que empatou com o Santo André. O volante Elias e o lateral direito Alessandro voltam de suspensão e tomam os lugares de Moradei e Diogo respectivamente. Já Ronaldo (lesionado) e Dentinho (que cumpre suspensão por expulsão) serão substituídos por Henrique e Bill.
Dessa forma, caso Mano não tenha mais nenhum desfalque de última hora na escalação titular, o Corinthians deve entrar em campo no domingo com: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcinho; Jucilei, Elias e Boquita; Jorge Henrique, Henrique e Bill.
Protesto - Cerca de 20 integrantes de uma das principais torcidas organizadas do Corinthians compareceram ao treinamento, no CT do Parque Ecológico. Uma faixa com a frase "Mário Gobbi (diretor de futebol), respeite a Fiel" dava o tom das reclamações. Recentemente, o dirigente se viu em conflito com os torcedores ao criticar protestos por um eventual desmanche no time campeão da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário