terça-feira, 20 de novembro de 2007

Morais sonha com a Copa do Mundo de 2010


Assim que Dunga foi confirmado como técnico da Seleção Brasileira, o apoiador Morais fez parte da primeira lista de convocação. Na época, o atleta foi chamado para defender a Seleção no amistoso contra a Noruega. Apesar de não ter entrado em campo, Morais sentiu o gostinho de defender o Brasil. O apoiador vascaíno não escondeu que pretende voltar a ser convocado e sonha com a Copa de 2010.

“Todo jogador sonha com a Seleção, não só eu. Vou procurar melhorar nos jogos para ser lembrado novamente. Meu sonho é a Seleção. Penso em jogar em 2014, mas antes tem a Copa de 2010. Se as coisas ocorrerem bem, se eu não tiver lesões, espero fazer parte do grupo”, disse Morais à Rádio Globo.

Questionado sobre um possível esquecimento devido ao tempo inativo, o meio-campo vascaíno acredita que se estiver em bom momento, será lembrado novamente pelo técnico Dunga.

“Seleção é momento. Quem estiver jogando bem, vai ser convocado. O Dunga aproveitou jogadores que estavam sem espaço e esses jogadores corresponderam, como o Júlio Baptista”, concluiu o apoiador.

Morais ficou cinco meses parado devido à uma lesão no púbis, sofrida no jogo contra o Fluminense, dia 3 de junho, válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou aos campos no empate do Vasco com o Figueirense, em Florianópolis.

Fonte:
JS Online