domingo, 20 de janeiro de 2008

GARFADO, VASCO PERDE NA ESTRÉIA: MADUREIRA 2 A 1

O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Madureira na noite deste domingo (20/01) na estréia dos dois times no Campeonato Estadual 2008. Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Muriqui, ex-Vasco, abriu o placar aos 11 minutos. Abuda empatou aos 35, mas novamente Muriqui deu a vitória ao Tricolor Suburbano aos 38 minutos.

O Clube da Colina foi bastante prejudicado pela arbitragem de William Marcelo de Souza Nery, que não assinalou dois pênaltis claros sobre Wagner Diniz, um aos 13 minutos do primeiro tempo e outro aos 15 do segundo, e ainda marcou um impedimento absurdo do ataque do Vasco quando a bola havia sido passada por um zagueiro do Madureira a Alex Teixeira, que ficaria sozinho contra o goleiro Renan um minuto depois do empate do Vasco.

A torcida vascaína presente ao estádio hostilizou o presidente Eurico Miranda e gritou "Ah, é Dinamite" principalmente na etapa final, quando o jogo estava 1 a 0 para o Madureira. Gritos de "Ah, é Edmundo" também foram ouvidos durante toda a partida.

Na próxima rodada, quarta-feira, às 21h45min, os vascaínos terão pela frente o Americano, também em São Januário. Já o Tricolor suburbano, na quinta, às 16h, enfrenta o Cabofriense no Conselheiro Galvão.

Nenhum comentário: