domingo, 20 de janeiro de 2008
Morais comanda o Vasco na estréia
Sem ganhar um título do Campeonato Estadual desde 2003, o Vasco estréia na edição deste ano neste domingo, às 18h10 (horário de Brasília), contra o Madureira, em São Januário. E a maior aposta do clube para acabar com esse incômodo jejum é o camisa 10 Morais.
Além de ter a responsabilidade de comandar a equipe dentro de campo, Morais está perto de atingir uma marca expressiva na carreira. Se balançar a rede no jogo de hoje, Morais completará 30 gols como profissional do Vasco.
No treino de sexta-feira, Morais sentiu um incômodo na coxa esquerda. Na manhã deste sábado, o jogador fez uma ressonância magnética para que os médicos pudessem analisar a gravidade do problema. Nada de tão sério. O jogador está confirmado para a partida.
“Em estréia, não importa jogar bem. O que importa mesmo numa partida que abre o campeonato é vencer. É nisso que temos de estar focados”, disse Morais ao Fobazo.
O técnico-jogador Romário será a ausência da partida. Por ter sido suspenso por 120 dias pelo uso de um comprimido contra queda de cabelo, que continha a substância finasterida, ele não poderá nem mesmo ficar no banco de reservas. Quem comandará a equipe é o auxiliar técnico Alfredo Sampaio.
Fonte: Site Oficial do Morais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário