sábado, 5 de abril de 2008

Morais ainda confia na possibilidade de atuar no Vasco x Urubu


A única dúvida do Vasco para o embate deste domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, é a escalação de Morais. O armador está pendurado com dois cartões amarelos e, caso receba outro, terá de cumprir suspensão automática na semifinal da Taça Rio.

Apesar da situação delicada, Morais está confiante em participar do clássico e tem a receita para que o pior não aconteça. "Não posso reclamar com o árbitro e nem dar carrinhos. Além disso, tenho que me livrar de uma possível forçada dos adversários", explicou.

Porém, ele depende de Antônio Lopes, que ainda não confirmou sua escalação. O certo é que Morais estará concentrado com os demais companheiros e aguardando a decisão do treinador.

"As dúvidas são normais e vou esperá-lo decidir. Estou concentrado e devo ir para o jogo, pois se estou trancado, estarei em campo. Sei que o jogo não vale classificação, mas se tratando de um Vasco e Flamengo exige o psicológico", disse Morais.

Caso o apoiador seja mesmo vetado, brigam por sua vaga o jovem Alex Teixeira e o experiente Beto, este com maiores chances de atuar. Outra opção seria escalar Edmundo mais recuado e Jean ao lado de Alan Kardec no ataque.

Desta maneira, o Cruzmaltino deve atuar com: Tiago, Luizão, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bonfim, Morais (Beto, Alex Teixeira ou Edmundo) e Calisto; Edmundo (Jean) e Alan Kardec.

Fonte: UOL