terça-feira, 13 de maio de 2008

Alagoanos, Morais e Wagner Diniz são os mais assediados em Maceió


Mais de 200 torcedores estiveram no treinamento do Vasco nesta terça-feira no centro de treinamento do CRB-AL, no bairro de Pajuçara, em Maceió. Os filhos da terra, Morais, Wagner Diniz e Eduardo foram os mais assediados. Sem falar em Edmundo, que causou alvoroço entre os torcedores alagoanos. Além dos habituais autógrafos, muitas fotos com os torcedores.

Em pouco mais de uma hora de treinamentos, os torcedores puderam ver um recreativo e lances de bola parada. Morais e Wagner Diniz eram exaltados a todo momentos por dirigentes do CRB e por familiares, que estavam no local.

- Claro que é um orgulho para Maceió ter esses dois jogadores aqui de volta. O mais legal é que eles não esquecem que são de Alagoas - diz o presidente do CRB, Wilton Figueiroa.

Até faixa para Morais e Wagner Diniz foi confeccionada pelos torcedores. Os familiares da dupla, amigos desde a infância, também compareceram ao local para prestigiar.

Nesta quarta-feira, às 15h, o Vasco vai enfrentar o Corinthians-AL, no Estádio Nelson Feijó, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo vai ser transmitido pelo SporTV e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Fonte: Globoesporte.com