terça-feira, 13 de maio de 2008

Morais e W. Diniz estão contentes por atuarem na cidade onde nasceram


A partida desta quarta-feira, contra o Corinthians-AL, é importante para o Vasco, pois pode colocar o time nas semifinais da Copa do Brasil pela segunda vez em três anos (em 2006 foi finalista). Porém, o jogo em Maceió (AL) é especial para dois titulares do técnico Antônio Lopes: o lateral-direito Wagner Diniz e o meia Morais.

Maceioenses, os dois jovens (o primeiro tem 24 anos e o segundo, 23) iniciaram a carreira no CRB-AL - Morais atuou somente nas categorias de base do clube - e agora, com a camisa cruzmaltina, retornam com os sentimentos de orgulho e emoção por poder reencontrar os conterrâneos.

- Eu estou feliz por poder sentir o calor da torcida alagoana. Faz tempo que eu estava com esta vontade de estar e jogar na minha terra - comentou Wagner Diniz, que atuou pelo CBR-AL em 2003 e passou pelo Treze-PB antes de ser contratado pelo Vasco em 2005, em entrevista à Rádio Tupi.

Nas categorias de base vascaínas desde 1997, o meia Morais não esconde seu contentamento em contar com o apoio dos torcedores, amigos e familiares neste confronto em que o clube carioca tem grande vantagem sobre seu oponente na luta por um lugar na próxima fase da Copa do Brasil, pois venceu o confronto de ida das quartas-de-final da competição por 5 a 1.

- É muito bom poder voltar à minha cidade, ao lugar onde fui criado, 10 anos depois e com a camisa do Vasco - disse o jogador cruzmaltino.

Fonte: Lancenet