quinta-feira, 12 de junho de 2008

Morais estaria próximo de sair do Vasco

Segundo a edição desta quinta-feira do jornal Extra (12/06), o meia Morais dificilmente voltará a vestir a camisa do Vasco em 2008. A diretoria interina do Vasco já corre atrás de um substituto para Morais. As últimas declarações do jogador fizeram com que entrasse em rota de colisão com a comissão técnica e a cúpula do futebol.

Segundo o repórter Daniel Costa e Silva, do Extra, o meia não apareceu ontem para treinar no Vasco Barra. A versão passada para a imprensa é que o atleta teria ficado em São Januário fazendo tratamento de dores musculares. Seria apenas jogo de cena. Como tem apenas 4 jogos pelo Vasco no Brasileiro (o máximo seriam 6), Morais pode ser usado como moeda de troca no país, caso não acerte com algum clube do exterior.

Além disso, segundo a reportagem, o jogador não viajará amanhã para Recife, para a partida contra o Náutico, no sábado. O presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, ainda estuda a possibilidade de punir o jogador, por conta das críticas que fez ao técnico Antônio Lopes.