quarta-feira, 25 de junho de 2008

Moreira nega ter recebido proposta do Inter por Morais


Com a chegada do meio do ano, os clubes brasileiros começam a se preparar para perder jogadores para clubes de fora do país. Contudo, há a possibilidade de Morais deixar o Vasco e permanecer no Brasil. Seu destino seria o Internacional.

O presidente colorado, Vitorio Piffero, estaria interessado na compra de 50% dos direitos econômicos do apoiador, que tem contrato assinado com o Cruzmaltino até dezembro de 2010.

Até o momento, porém, o vice-presidente de futebol do clube carioca, José Luiz Moreira, afirma não ter recebido qualquer comunicado dos gaúchos. "O Vasco não recebeu nada. Até o momento, ninguém entrou em contato", frisou em entrevista ao UOL Esporte.

O clima não muito favorável vivido por Morais em São Januário pode facilitar a negociação. Após anos como ídolo no clube, o jogador passa por fase complicada.

Além de não ser mais o "queridinho" da torcida, o apoiador entrou em rota de colisão com o técnico Antônio Lopes, que exige do meia mais dedicação na marcação. O comandante chegou a barrar o meio-campo, deixando-o na reserva.