sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mano conversará com Morais sobre passado


Recém-contratado pelo Corinthians, o meia Morais saiu pelas portas dos fundos do Vasco. O técnico do Timão, Mano Menezes, argumenta que os problemas do passado do jogador não impedirão que o atleta apresente seu bom futebol em São Paulo. Com histórico de disciplinador, Mano afirma que terá conversa particular com o meia.

- Vou conversar com ele no pós-jogo (depois de enfrentar o América-RN, neste sábado, às 16h10, no Pacaembu). É uma característica minha e eu sempre tenho essa conversa com os jogadores. Independente disso, sei que ele tem condições técnicas para ser um grande jogador - falou o treinador.

O jogador, por outro lado, minimiza a sua confusa saída do Vasco. Ele abandonou a concentração alegando ameaças dos torcedores e depois não voltou a ser relacionado para as partidas.

- Minha saída não foi nem por causa da cobrança da torcida, foi mais a cobrança geral que estava caindo sobre mim. Às vezes perdia jogo e a culpa era sempre do Morais. Eu tinha muito tempo de clube, há 11 anos estava no Vasco e achei que seria o momento certo da minha saída - argumentou ele.

Antecipando planos para o próximo ano, Mano Menezes se mostra satisfeito com a contratação de Morais:

- Fico contente com a contratação dele porque isso mostra que a diretoria do Corinthians começou a planejar o ano de 2009.