terça-feira, 5 de agosto de 2008

Morais não participu do treino em São Januário

O Vasco realiza um treinamento tático na tarde desta terça-feira, em São Januário, último trabalho antes da partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro e o meia Morais não participa.

O confronto será o primeiro da equipe cruzmaltina em casa após a reapresentação do jogador, que aconteceu no último sábado - ele foi titular contra o São Paulo, no domingo.

Na tarde de quarta-feira passada, o um grupo de cerca de dez torcedores entrou em São Januário e pressionou alguns jogadores com críticas ao time e um dos principais alvos foi o meia, que não os encontrou.

Na noite do mesmo dia, o jogador deixou a concentração alegando insegurança devido a algumas ameaças - a equipe vascaína enfrentaria o Atlético-Mineiro na quinta.

Morais está em São Januário, participou de uma reunião no gramado, mas quando começou a movimentação - o treino tático e o rachão - ele se dirigiu para o vestiário.

A atitude pode ser uma maneira de preservá-lo do contato e de possíveis hostilidades de torcedores no confronto contra o Coritiba.