terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tita: 'Morais é jogador de Seleção Brasileira'

Morais segue com futuro incerto. O técnico do Vasco, Tita, conta o apoiador e, além disso, a proposta feita pelo Corinthians - pretendia envolver quatro jogadores para ter Morais - foi recusada e considerada uma ofensa pela diretoria do Gigante da Colina.

Apesar de o jogador dar sinais de que não pretende continuar na Colina, já que abandonou a concentração na quarta-feira retrasada em razão da invasão de um grupo de torcedores que protestaram contra os jogadores, não enfrentou o São Paulo e, na véspera da partida diante do Coritiba, disse ter sentido uma lesão, que foi desmentida pelo médico do Vasco, Paulo César Andrade, depois de exame realizado, permanece com o moral elevado com o novo comandante.

- O Morais é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Ele é jogador de Seleção Brasileira - afirmou Tita.

Sobre a proposta do Corinthians, que ofereceu Perdigão, Marcel e mais dois jogadores em troca do Meia, Tita mostrou irritação e disparou contra o Timão:

- O Corinthians é time de Série B - cutucou o comandante vascaíno à Rádio Globo, quando perguntado se algum jogador do clube paulista interessaria ao Vasco.

A diretoria do Gigante da Colina admite negociá-lo, mas espera uma proposta vantajosa. Morais tem contrato com o Vasco até 2011.