segunda-feira, 29 de junho de 2009

Morais volta a treinar, mas não pode jogar final


Mesmo recuperado de entorse no joelho direito, o meia Morais, do Corinthians, não entrará em campo diante do Internacional, em 1º de julho, pela primeira final da Copa do Brasil.

Como seu contrato de empréstimo com o Timão acaba de 30 de junho, um dia antes da decisão, ele fica juridicamente impedido de atuar. Isso porque o prazo para as inscrições da competição nacional estourou em 30 de abril.

O Corinthians já acertou sua renovação por mais três anos, e só falta pagar os US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões) ao Vasco para confirmar o acerto. De qualquer maneira, neste ano, o seu novo contrato registrado na CBF valerá somente para o Campeonato Brasileiro.

Morais não atua desde a derrota da equipe reserva do Corinthians para o Santos, por 3 a 1, pelo Brasileirão. Desde aquele jogo, ele faz tratamento especial no Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira (Ceproo).

Na última terça, o jogador treinou em dois períodos: fez musculação no Parque São Jorge, pela manhã, e trabalhou no campo com os reservas, no CT do Parque Ecológico. Ele até pode ser aproveitado na partida do próximo sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

Nenhum comentário: