quinta-feira, 31 de julho de 2008

Morais sairia em caso de proposta superior a US$ 3 milhões

Me informa o repórter Daniel Costa e Silva, que cobre o dia-a-dia do Vasco para o EXTRA: o meia Morais abandonou a concentração do clube, em São Januário, na noite desta quarta-feira.

O jogador, que vinha em rota de colisão com o clube desde que fora criticado e afastado do time pelo técnico Antônio Lopes, se diz perseguido pela torcida e não suporta mais a pressão de facções organizadas.

Antes, após o treino da tarde desta quarta-feira, por exemplo, cerca de 50 representantes de uma delas o aguardavam à saída do vestiário do clube a fim de lhe cobrar satisfações pelas fracas atuações.

Segundo informações do repórter, Morais deixou o clube e não deve mais vestir a camisa do Vasco. O meia estava confirmado como titular para o jogo da noite, contra o Atlético Mineiro, em São Januário.

O time, provisoriamente na zona de rebaixamento, precisa de, pelo menos, um empate para sair da área de desconforto. O jogador tem contrato com o clube até 2011, mas tem um acordo com o clube abrindo espaço para a negociação de seus direitos federativos em caso de proposta acima de US$ 3 milhões.

Moral da história: como diria Renato, um carioca gente boa que conheci na última semana: não há nada de ruim que não possa ficar pior...