quinta-feira, 31 de julho de 2008

Torcedores protestaram em frente à casa de Morais, nesta manhã

Na madrugada de quarta para quinta-feira, um grupo de cerca de dez torcedores invadiu a concentração do Vasco para cobrar melhores resultados dos jogadores e do técnico Antônio Lopes. Horas antes, o meia Morais já havia deixado o local por julgar que não tinha segurança.

Nesta quarta-feira, torcedores estiveram no estádio para falar com os jogadores, mas Morais se recusou a conversar com eles e saiu pelo outro lado do campo, em direção à concentração do clube. Porém, nessa outra saída onde, teoricamente, só poderiam passar jogadores e membros da comissão técnica, estavam mais dois membros da torcida vascaína que interpelaram o meia e o ameaçaram caso este não jogasse bem contra o Atlético-MG.

Na manhã desta quinta, torcedores estiveram presentes em frente à casa do jogador, na zona oeste do Rio de Janeiro, para fazerem ameaças. Segundo a assessoria do atleta, Morais não irá atuar contra o time mineiro já que teme por sua integridade física.

Rumores no clube dão conta de que o atacante Edmundo sairia da concentração para tentar convencer Morais a encarar o Atlético-MG, em São Januário.