sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Morais promete não questionar se for barrado: 'Vou ficar no sapatinho'

Sem treinar muito tempo, meia corre o risco de nem ser relacionado para o banco de reservas diante do clube que defendeu quando garoto

Morais admite que estrear com a camisa do Corinthians, em Maceió, sua cidade natal, é o que mais desejou desde que o clube paulista o contratou do Vasco. Apesar de o técnico Mano Menezes cogitar cortá-lo até mesmo do banco de reservas na partida contra o CRB, neste sábado, pela Série B, o meio-campista garante que não ficará chateado com o treinador.

- Eu não vou falar nada. É ele quem decide quem vai para o jogo, eu sou apenas funcionário do clube. Vou ficar no sapatinho, na minha (risos) - afirma.

O jogador nasceu em Maceió, defendeu o CRB nas categorias de base e, aos 13 anos, foi descoberto por olheiros do Vasco em um torneio no Espírito Santo. Depois disso, só visita a cidade nas férias e nas folgas. Os pais dele e um dos irmãos ainda moram na capital alagoana.

- Gosto muito daqui, queria muito estrear na minha cidade, mas não posso interferir na decisão do treinador. Vou acatar o que ele resolver - completa.

Com pouco tempo de treinamento, se for relacionado, Morais iniciará a partida apenas no banco de reservas. Caso isso não aconteça, ele deve estrear na terça-feira, diante do Gama, no Pacaembu.