São 25 anos, e nem parece. Até um tempo atrás, você ainda era um menino, e tá sendo incrível pra nós acompanhar o teu crescimento. Teu crescimento como pessoa, quando vemos o quanto vens amadurecendo e se tornando cada vez mais responsável, e teu crescimento profissional, vendo o quanto estás evoluindo, se tornando um jogador mais completo a cada dia que passa.
Nós queremos que você saiba que queremos continuar te acompanhando por muitos anos ainda, por mais que às vezes as circunstâncias nos deixem um pouco sem forças para te apoiar, o nosso desejo é te ter sempre por perto, pra que, vendo um sorriso no teu rosto, surja também um nos nossos e nos rostos das outras centenas de pessoas que te apoiam =)
Tudo que nós queríamos agora era poder te dar o melhor abraço do mundo e te desejar tudo o que mereces, mas a distância nos impede de fazer algo a altura do nosso sentimento.
"E nem queira se afastar de mim, vai ser muito ruim se eu não puder te ver..."
Eu lembro como fosse hoje do dia que cantasse isso pra nós... Carrego isso comigo pra todo lugar que eu vou e acho que se encaixa mais do que nunca no que nós sentimos agora!
Éé, Mô, enquanto a saudade aqui vai apertando cada vez mais, nós desejamos que em São Paulo, Maceió ou onde você for, você seja sempre feliz, e que guarde um lugar pra nós no teu coração, porque não só nos nossos corações, mas na nossa vida, já deixaste, apesar do seu tamanho, uma marca enorme!
Parabéns, tudo de melhor! Nós te amamos muito. ;)
"Menino, amo você... baixinho!" HAHAH
- Carol, Iris, Jéssica, Lia e Luana =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário