quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dirigente acha difícil a permanência de Morais em São Januário


O abandono da concentração após a invasão de torcedores de madrugada desta quinta-feira, em São Januário, pode ter encerrado a passagem do meia Morais pelo Vasco. O vice-presidente de futebol do clube, Manuel Fontes, o Neca, reprovou a atitude do jogador e disse que a relação com o jogador ficou muito difícil.

- É a posição dele, e tudo indica que não vai voltar a jogar pelo Vasco. Não porque a diretoria não quer, mas porque ele mantém essa posição. Vamos conversar com ele e com o seu representante, porque existe o contrato com o clube. Não posso achar essa atitude normal, porque foi impensada. Ele infringiu as normas do clube. A questão é delicada, mas o time não é só o Morais. Os outros jogadores estão no mesmo lugar, continuaram ali durante toda a noite. Foi uma falha que aconteceu e ocasionou isso tudo, foi péssimo. Ainda mais às vésperas de um jogo tão importante - diz.

Após a invasão dos torcedores, a vigilância na concentração vascaína foi reforçada por dois seguranças. Algumas pessoas que participaram da invasão, entretanto, continuam circulando livremente pelo clube.